;
; ATENÇAO !!!!!! QUER FASER PEDIDOS DE DOWNLOAD,TUTORIAIS,DICAS ATC.... ME ADD NO MSN MEU IMAL E LUKAS_PCC@HOTMAIL.COM.BR

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Os videos mais vistos no youtube 2009 .parte 2

Funk do Joel Santana

Já falamos de dublagens mal interpretadas, de carros da hora e até de garotas de sucesso, mas e o bom e velho futebol, onde fica? Se o primeiro vídeo da lista narra uma tradução sem vergonha, quem deu pano para manga agora foi o inglês de Joel Santana em uma entrevista carregada de sotaque.


O vídeo só se tornou um sucesso ainda maior graças ao bem humorado remix à batida do funk. Pode não ter agradado muito ao intérprete, mas certamente o resultado é tão divertido que faz com que nos esqueçamos de que se trata de uma crítica ao sotaque do treinador.
Garoto de cinco anos canta Im Yours
Outro que cantor que deixou a letra um pouco de lado, mas nem por isso decepcionou os fãs, foi um garoto de cinco anos. Com seu violão de brinquedo e um ouvido prodigioso, o pequeno rapaz interpreta a música "I’m Yours" do cantor Jason Mraz.

Não fosse aquela puxadinha entre os acordes, seu ritmo seria perfeito, graças a uma imensa dedicação. Até mesmo aquelas caretas famosas entre os cantores ele é capaz de imitar perfeitamente. Esperamos que esta coceirinha no nariz não comprometa a carreira deste talentoso menino.
Escolha Já seu Nerd
Não só porque recebeu o prêmio de web hit 2009 da MTV que este vídeo ocupa um lugar de destaque na nossa seleção. Em meio à redação de notícias sobre tecnologia, download de programas e análise de jogos, a equipe Baixaki está forrada de nerds.

Além de uma música animada e com ótimo arranjo, a letra de "Escolha já seu nerd" é uma crítica bem humorada à futilidade. Enquanto para alguns os valores se baseiam em uma boa aparência, aqueles que se dedicam à cultura geek têm muito mais chances de ocupar um lugar de destaque no mercado de trabalho.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por SUPER SONYCKOLUKAS
Related Posts with Thumbnails