;
; ATENÇAO !!!!!! QUER FASER PEDIDOS DE DOWNLOAD,TUTORIAIS,DICAS ATC.... ME ADD NO MSN MEU IMAL E LUKAS_PCC@HOTMAIL.COM.BR

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Os videos mais vistos no youtube 2009 .1

Qual é a fórmula para que um vídeo se torne um dos melhores do ano no YouTube? Enquanto alguns desabafam publicamente, outros investem na promoção online como caminho para o estrelato e terceiros só querem aproveitar o momento e dar boas risadas.
Seja na web pelo mundo afora ou dentro do nosso escritório, o Baixaki fez um apanhado com os melhores vídeos de 2009. Reveja os melhores vídeos deste ano e confira aqueles que você perdeu, vai ser difícil segurar as risadas.
Street Fighter Dublado

E por que não começar com um clássico do nosso escritório? Street Fighter dublado é uma prova de que certas coisas jamais deveriam ser traduzidas para o português. Embora pareça piada, trata-se de uma tradução literal do que os lutadores falam durante a partida. A primeira impressão é de estranheza, mas logo nos damos conta do quão patético se tornaria uma luta caso os personagens falassem nossa língua. Ai ai... Ai ai...

Mexeu com a Xuxa mexeu cumigo
Enquanto personagens de vídeo games não podem se ofender com adaptações cômicas, pessoas reais se magoam com as piadinhas de baixo nível feitas sobre as celebridades. O corajoso rapaz deste vídeo aproveitou os minutos diante da câmera para fazer um desabafo verídico e expor seu ponto de vista. Após ver um ícone de sua infância sendo motivo ridicularizado, o jovem apelou para o desabafo como medida de defesa.

Se a atitude gerou o resultado almejado não se sabe ao certo, a verdade é que o vídeo fez um tremendo barulho na internet. Além das incontáveis visualizações do vídeo original, muitos usuários pereceram insensíveis ao relato do jovem e responderam ao vídeo com sátiras pouco gentis.
JK Wedding Entrance Dance
Felizmente a igreja protestante não pareceu se incomodar com o que um casal de noivos fez no dia do seu casamento. Mesmo com todas as preparações tradicionais da cerimônia, o caminho ao altar ganhou uma trilha sonora um tanto diferente.

Isso mesmo, no lugar da Marcha Nupcial, o jovem casal optou por quebrar a tradição e inovar em uma cerimônia muito mais animada e divertida. Muitos convidados foram pegos de surpresa, mas você tem alguma dúvida que este casamento vai ficar marcado na memória de todos que compareceram?

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por SUPER SONYCKOLUKAS
Related Posts with Thumbnails