;
; ATENÇAO !!!!!! QUER FASER PEDIDOS DE DOWNLOAD,TUTORIAIS,DICAS ATC.... ME ADD NO MSN MEU IMAL E LUKAS_PCC@HOTMAIL.COM.BR

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Garrincha, A Estrela Solitária

 http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/garrincha-a-estrela-solitaria/garrincha-a-estrela-solitaria-poster01.jpg

- O filme é baseado no livro biográfico Estrela Solitária – Um Brasileiro Chamado Garrincha, de Ruy Castro.

- O filme aborda principalmente a fase ascendente da sua carreira - de 1953 até o bicampeonato mundial e carioca, em 1962 - e a sua polêmica relação amorosa com a cantora Elza Soares.

- Primeira co-produção Brasil/Chile.

- Participou da Mostra Première Brasil no Festival do Rio 2003.

- Filme teve pré-estreia em São Paulo no dia 14 de fevereiro de 2005 no Espaço Unibanco de Cinema e no Rio de Janeiro no dia 15 de fevereiro do mesmo ano, no Cine Odeon.

- No Rio de Janeiro teve presença de parte do elenco e das filhas de Garrincha.

- Primeiro filme co-produzido pela Band Filmes.

- Estréia em circuito no dia 18 de fevereiro de 2005.

- Sinopse extendida:
É 1980 e a escola de samba Mangueira, uma das maiores do Rio de Janeiro, homenageia um dos ícones do futebol brasileiro: Garrincha. Entre a música, o erotismo e as luzes do carnaval vemos como o jogador de futebol, de 46 anos, chegando em um carro alegórico especialmente preparado para ele. Sem dúvida, o ídolo não já não é a glória que se quer homenagear. Acaba de sair de uma internação por alcoolismo, impregnado e abatido pelas drogas que o mantém de pé.

É neste marco brilhante que se vai mostrando o personagem que chegará a ser o mito do povo, e homem que do nada alcança o mundo com suas "pernas". O carnaval real vai-se mesclando com a sua vida, onde se contrapõem seus triunfos e suas glórias, com seus mais íntimos problemas e derrotas.

Durante o desfile, sua história se passa junto aos seus amigos e amantes. As recordações se misturam com a dança e a imagem de um herói delirante que, em 1962 no Chile, deu ao Brasil a alegria de ganhar sua segunda Copa do Mundo, colocando-o como potência do futebol mundial.

O filme é sobre a vida do "demônio das pernas tortas" dentro e fora do campo, confrontando o mito do futebol mundial ao homem humilde do interior. Em 1980, a escola de samba Mangueira homenageia Garrincha que desfila em um carro alegórico especialmente preparado para ele. As várias facetas de Mané Garrincha são mostradas a partir das lembranças de pessoas que lhe foram muito próximas e que o amaram de diferentes maneiras.

As histórias que Elza Soares, Iraci, Sandro Moreyra e Nilton Santos viveram com Garrincha compõem uma visão multilateral de sua intrigante personalidade e de seu destino de glórias e tragédias. Recheado de humor e romantismo, o filme aborda principalmente a fase ascendente da sua carreira - de 1953 até o bicampeonato mundial e carioca, em 1962 - e a sua polêmica relação amorosa com a cantora Elza Soares.

FORMATO:AVI
TAMANHO:529 MB
LINGUAGEN:PORTUGUES


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por SUPER SONYCKOLUKAS
Related Posts with Thumbnails