;
; ATENÇAO !!!!!! QUER FASER PEDIDOS DE DOWNLOAD,TUTORIAIS,DICAS ATC.... ME ADD NO MSN MEU IMAL E LUKAS_PCC@HOTMAIL.COM.BR

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Os games mais esperados para 2010

Os esperados de 2010
2010 promete. A lista de jogos que serão lançados no próximo ano é tão extensa e excitante que ficou difícil escolher um jogo só. Então, nós do MSN Jogos, para não sermos tendenciosos apostando em gosto particular, perguntamos para os editores das revistas e sites EGW e Nintendo World, além do editor do site Herói. Quais são os três jogos que eles já estão roendo os dedos de ansiedade para jogar em 2010. A seleção ficou bacana, saca só:
Guilherme Martinelli, o Guilhas – Editor do Herói
Star Wars: The Old Republic
(PC)
Star Wars
Fãs de “Star Wars” já podem dar pulos de alegria, pois um MMORPGs da série está prestes a sair do forno. Ao invés de criar várias sequências de KOTOR, as produtoras BioWare e a LucasArts optaram por criar um único game que reunisse milhares de jogadores nas histórias fantásticas de “Star Wars”.
No jogo, você vai mergulhar a fundo nos eventos que ocorrem 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes. Ou seja, “Star Wars: The Old Republic” é uma excelente opção para quem quer encarnar um Sith, um Jedi ou qualquer uma das raças presentes na série de George Lucas.
Perguntamos ao Guilhas por que “Star Wars: The Old Republic”?: “Porque finalmente teremos um MMO que pode honrar a diversidade e complexidade do universo de 'Star Wars'. Já que, o falecido 'Star Wars Galaxies' foi uma vergonha”.
O Guilhas também espera: “Final Fantasy XIV” e “Monster Hunter Wii”.


Edson Kimura, o Makoto – Editor do site Nintendo World
Final Fantasy XIII
(PS3, Xbox 360)
final fantasy xiii
Com 20 anos de estrada a série pretende estrear na nova geração fazendo os fãs ficaram de queixo caído. Com o tradicional enredo cinematográfico e recheado de efeitos visuais, a produtora Square Enix não mediu esforços e promete jorrar beleza com animações feitas em computação gráfica na tela.
A história do jogo se passará em um ambiente futurista, e terá uma mecânica parecida com o seu antecessor. Não tenha dúvidas que em “Final Fantasy XIII” você vai presenciar cenários lindos, uma gama de inimigos intensa e magias de tirar o fôlego! Para ter tudo isso em mãos é só esperar o mês de março de 2010 chegar.
Por que “Final Fantasy XIII”?: “Jogo a série há mais de 20 anos, não posso deixar de jogar esse”, respondeu Makoto, que já tinha um PlayStation 3 versão “Final Fantasy” e comprou outro pelo baixo preço. Afinal, vai que algum deles quebra, né?
O Makoto também espera: “Resident Evil 5 Gold Edition” e o novo “Blaz Blue”.


Flávio Croffi – Editor do Site EGW
StarCraft II
(PC)
StarCraft
Se “StarCraft” fez um sucesso gigantesco e conta com muitos players combatendo na internet até hoje, imagine o que será “StarCraft 2”?. Com uma jogabilidade de estratégia em tempo real, o novo jogo implementa gráficos totalmente em 3D (contra os em 2D da primeira versão), mais unidades, recursos e habilidades especiais. Sem falar, claro, na narrativa, que é digna de um filme de ficção científica dos melhores.
Demorou quase dez anos para o segundo game ser anunciado, mas no final das contas ele finalmente saiu do papel (e está sendo produzido desde 2003) . Agora, o game está previsto para meados de 2010. Mas ainda continua com a “data não especifica” de sempre da produtora Blizzard, que diz: “Será lançado quando estiver pronto.”
Por que “StarCraft II”?: "O primeiro é um dos melhores games da história. Joguei ele durante 10 anos no modo multiplayer. Estou ansioso pelo segundo, que provavelmente vai se superar, e será ainda melhor!”.
O Flávio também espera: “Mass Effect 2” e “Red Dead: Redemption”.


Renato Siqueira – Editor da Revista Nintendo World
Super Street Fighter IV
(PS3, Xbox 360)
street fighter iv
“Super Street Fighter IV” reúne todas as características marcantes da série, e, ainda, apresenta novidades para os fãs da franquia da produtora Capcom. Serão novos lutadores, mais adição de equilíbrio nas lutas, novas combinações de golpes, mais estratégia, e a visível presença de novidades criadas com base no passado da franquia.
Não trata-se de um pacote de extras de “SFIV”, mas sim um jogo novo vendido separadamente. Entretanto, se você já possui o quarto título da série, contará com bônus extras no jogo. Sabe aquele mais do mesmo que vale a pena? “Super Street Fighter IV” é assim.
Por que “Super Street Fighter IV”?: "Porque eu sou um gamer de 30 anos das antigas e 'Super Street Fighter IV' me lembra os velhos tempos dos arcades"
O Renato também espera: “Metroid: Other M” e “Bayonetta”.


Daniel Chagas - Gamer e desing das revistas EGW e Nintendo World
Red Dead: Redemption
(PS3, Xbox 360)
Red dead
“Red Dead: Redemption” é a continuação do game “Red Dead: Revolver”, porém sob uma ótica diferente. Óbvio que o apelo do faroeste continua mais forte do que nunca, mas a produtora Rockstar Games inovou consideravelmente no que diz respeito a um jogo aberto. Já que um dos pontos é o cenário deslumbrante do jogo.
Trata-se de outro game com decisões morais. Isso significa que você pode ser bom ou mal. Então, a palavra herói pode ser facilmente transformada em vilão. Isso porque você pode ajudar criminosos, como salvá-los de sentenças de morte, matar todos os habitantes de uma cidade e transformá-la em uma vila fantasma, roubar bancos e por ai vai. Em contrapartida, você pode salvar moças em perigo, matar bandidos e ser um bom samaritano. Certamente estamos falando de um exímio GTA de faroeste.
Por que “Red Dead: Redemption”?: “Bang-Bang e perseguições a cavalo no estilo GTA. Quero mais o quê?”.
O Chagas também espera: “God of War 3” e “Gran Turismo 5”.
A repórter também vota: Paula Romano (eu mesma) – Editora do MSN Jogos
Splatterhouse
(PS3, Xbox 360, Wii)
splatterhouse
Muito sangue e criaturas horrendas. Essa é a premissa de “Splatterhouse”, já que estamos falando do precursor dos jogos de terror. O clássico “Splatterhouse” é nitidamente inspirado no horror “trash”, muito popular nos anos 1970 e 1980. Trata-se de um “remake” do original, lançado para NES e Mega-Drive.
Confrontando criaturas bizzaras e assustadoras, a produtora Namco Bandai traz para os consoles da nova geração a fórmula extravagante, utilizando de uma nova dinâmica, gráficos belíssimos e golpes brutais de tirar qualquer um do sério. Utilizando uma ripa, o protagonista agora poderá escolher entre a forma como quer arregaçar ou apenas desmembrar o inimigo.
“Splatterhouse” deve agradar tanto aos fãs do clássico horror “trash” quanto àqueles que gostam de uma boa violência gratuita embalada por litros de sangue coagulado sobrevoando pela tela.
Por que “Splatterhouse”?: “Porque eu gosto de brincar de carnificina e sangue em demasia. Eu disse brincar!”.
A Paula (eu) também espera(o): “God of War 3” e “Dante's Inferno”.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PC_

etc .................................

Fonte.msn

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por SUPER SONYCKOLUKAS
Related Posts with Thumbnails