;
; ATENÇAO !!!!!! QUER FASER PEDIDOS DE DOWNLOAD,TUTORIAIS,DICAS ATC.... ME ADD NO MSN MEU IMAL E LUKAS_PCC@HOTMAIL.COM.BR

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jogo de luta "Tekken 6" chega com mais de 40 combatentes


Imprimir
E-mail
Escrito por Lukas   
Seg, 02 de Novembro de 2009 13:59
Proprietários de PlayStation 3 e Xbox 360 finalmente podem brigar em "Tekken 6", que, após um longo hiato, renova a famosa franquia de luta da Namco Bandai --a última versão original da série havia sido lançada em 2004, ainda nos fliperamas.
"Tekken 6" marca o retorno de alguns rostos conhecidos, mas há estreantes também. São mais de 40 combatentes, que englobam os principais estilos de artes marciais e representam a maior seleção de personagens já vista em "Tekken".
Divulgação

Zafina, uma das lutadoras de "Tekken 6", jogo que reúne diferentes estilos de combate e que agora está disponível para PS3 e Xbox
Os lutadores podem ser personalizados com acessórios diversos, estilos de cabelo e até tatuagens.
Em tempos de redes on-line, o modo multijogador é a vedete, até porque boa parte da diversão em games de luta está em desafiar outras pessoas a trocar socos e chutes virtuais. Em "Tekken 6", que é indicado para pessoas a partir de 13 anos, há ainda combates cooperativos contra o computador.
Sem ficar preso somente às arenas, o game traz uma modalidade, que também aceita dois jogadores, que se desenrola em missões permeadas por um enredo. O que não muda é a ação.
Mesmo assim é uma opção interessante, já que há combates em larga escala, um bom desafio para quem conhece a série.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por SUPER SONYCKOLUKAS
Related Posts with Thumbnails